quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MENSAGEM DA LUA NOVA – 11/11/15


MENSAGEM DA LUA NOVA 
11/11/15
Por Simon & Jennifer


Eu Sou a manifestação da consciência em processo. Meu corpo é o meu templo. Esse é o espaço sagrado em que processo e experimento tudo o que conheço de mim mesmo para ser e assimilá-lo à forma, por intermédio das minhas ações, levando à evolução da minha alma e simultaneamente da consciência coletiva.

Meu corpo e esta realidade física não são para aprisionar a minha alma, mas para ajudá-la pelo processo de escolher experimentar diretamente meu conhecimento interno e ter esse conhecimento refletido de volta na realidade física.

Se eu não me lembro de quem Eu Sou além desta existência, além deste corpo e deste mundo terreno, o que eu processar será doloroso; vai refletir a separação e a dualidade de volta para mim, o que também revela o meu universo interior para mim – e o meu sofrimento se torna meu dom, conduzindo-me de volta à lembrança.

Meu dom ao mundo é o meu conhecimento, minha empatia e o meu senso de Unicidade. Eu incorporo os projetos da eternidade em mim. Conduzo o conhecimento de todas as épocas e lugares que sempre existiram, e os conheço por meio da minha ressonância interna.

Minha missão é processar esse conhecimento no mundo exterior, para integrar a minha consciência por intermédio desta existência e brilhar a cada momento, para dar à luz a minha consciência no mundo e influenciar a evolução humana nas direções que jamais foram exploradas.

Sou corajoso nesta jornada e mantenho o lugar do conhecimento e da verdade em meu ser, à medida que exploro novas maneiras de ser centradas no coração. Conforme trilho o caminho, eu manifesto. O que manifesto é a minha escolha, neste exato momento.

Bênçãos,

Simon & Jennifer

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-da-lua-nova-111115.html
Tradução de Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário