domingo, 4 de outubro de 2015

SINTOMAS DA ASCENSÃO - EM 2015


SINTOMAS DA ASCENSÃO (EM 2015)
KARA SCHALLOCK

(Nota Stela - complementando o texto anterior)


- Pressão cranial, enxaqueca e perda de memória
- Extrema fadiga e sensação de aquecimento do corpo físico
- Diminuição da percepção espacial e perda da acuidade visual
- Tontura, irritabilidade e esquecimento
- Ansiedade, ataques emocionais que acontecem subitamente e que desaparecem de repente
- Falta da capacidade de se concentrar
- Sensações de “vertigens” ao estar de pé ou ao se movimentar com muita rapidez.
- Insônia, dores nas articulações e no corpo
- Problemas de digestão, perturbações no estômago e diarréia.
- Dores musculares nas pernas, na panturrilha e nos ombros.
- Sintomas de gripe, dispersão, dores musculares, erupções da pele e coceira
- Experiências com a Kundalini e sensações energéticas
- Ter a percepção específica de um órgão interno ou de partes do corpo
- Ver energias multidimensionais como: cores, entidades, matrizes, números, símbolos e códigos.
- Ver extraterrestres, tanto humanos quanto não humanos na aparência
- Comunicação com a natureza, com animais e pessoas que já fizeram a transição.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/sintomas-da-ascensao-em-2015.html
Kara Schallock - http://www.soulsticerising.com/
Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


7 comentários:

  1. Cara Stela, é comum ter todos estes "sintomas" e adorar senti-los? Risos e mais risos de alegria! Eu acho tão divertido todo este processo!
    E adoro "brincar" com os "mestres da escuridão" (aquelas pessoas e situações que nos mostram o que melhorar em nós mesmos), porque no final eu sinto uma enorme Compaixão que flui através de mim. Ah, e a sensação de Liberdade! Tenho certeza que sou uma Amiga do Mestre Fun Wei! Porque eu sempre estou a sorrir e rir sempre! E gosto tanto, tanto dos Anjos, dos Elohim, dos Elementais, dos Animaizinhos, Plantinhas, dos Mestres, da Luz de Deus e das Chamas Acesas que percebo em todos, todos os Seres Sencientes! Pareço uma "infanta", tudo bem! É deste Amor pueril que o mundo precisa! Escrevendo para você, Eu Sou afirmando a Deus que: "PAI, NAS TUAS MÃOS EU ENTREGO MEU SER INTEIRO!'' E assim É! Paz de Cristo! Ass.: SLFRC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ué.... eu acho super legal vc estar lidando tão bem com esses sintomas! rsrs
      O riso e a alegria são frequencias muito elevadas!!
      ;)

      Excluir
  2. nossa.....é que eu estamos sentindo neste exato momento...andei ate caindo....indo ao médico...para nada ser constatado.....Mas, estamos aqui...cabeça cheia, ansiedade, vertigens.tonturas..com muito sono...com dores...e não sabemos quando e onde isto vai parar...Ah...sim,,,,sonhos....que indicam....e apontam...para uma limpeza interna....mudanças externas...E...este artigo foi esclarecedor....para isto...Obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Tentei me identificar com alguns dos sintomas, mas o único que me parece familiar é a perca de memória.(rsrsrsrsrs...) Tem sido osso alguns dos sintomas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk a falta de memória é bem comum mesmo!! eu sou uma que nossa.... só falto esquecer meu nome! rsrsrs Pessoas que não tem os sintomas, não pensem: "oh....... nao estou ascencionandooo!" rsrs nao tem nada a ver... A ascensão acontece para todos, e cada um é cada um.... às vezes a pessoa já está tão sintonizada frequencialmente com essas energias, que passa por elas sem nenhum sintoma. ;)

      Excluir
    2. Já cheguei a pensar que não estava no pacote de ascensão, mas aos poucos vou descobrindo quando olho no passado e vejo q já passei e ainda passo por alguns dos sintomas.
      Do que estávamos falando mesmo? Kkkkkkkkkkk...Namaste!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo!! Tem sintomas que eu tive anos atrás e que hj nao tenho mais.... mas, tenho outros... rsrs Para cada pessoa vem no momento certo.... ;) Namastê!

      Excluir