segunda-feira, 6 de abril de 2015

ARCTURIANOS - CRIANDO SUA NOVA PROGRAMAÇÃO PARA O SEU AGORA


CRIANDO SUA NOVA PROGRAMAÇÃO 
PARA O SEU AGORA
Mensagem dos Irmãos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
05/04/205


Meus queridos irmãos Arcturianos já haviam me passado este título há alguns dias e, neste momento, me trazem novamente. Então vamos falar sobre isto.

Saudações querida irmã estelar, saudamos na frequência do Amor e da Luz.

Eu também os saúdo na mesma frequência.

Estamos aproveitando seu momento do agora mais calmo (risos).

Reconhecemos em muitos de vocês o desejo de mudarem suas vidas, mas não sabem como.


Se observarem com mais calma, diariamente fazem uma breve programação do que irão fazer. E aqueles que vivem em locais onde a distância é maior necessitam programar com mais eficiência seu dia.

Mas, a maioria de vocês acredita que podem programar apenas sua rotina diária, seu caminho ao trabalho e o que farão em seu dia.

Queridos irmãos, vocês podem muito mais que isto.

Convidamos vocês a programarem suas vidas para serem felizes, saudáveis, amorosos e prósperos.

Alguns de vocês talvez se expressem perguntando: “como assim, eu posso fazer isto?” 
Sim, vocês podem.

Grande parte das informações que gravaram ouvindo de outros seres são limitantes, impedem vocês de dar um passo sem orientação de um ser humano.

Por não conhecerem seus potenciais divinos acreditam que os outros sabem mais que vocês.
Por acaso eles conseguem entrar dentro de vocês e sentirem seus sentimentos e pensamentos?

Somente você tem o poder de saber o que está pensando e sentindo.

Quando compartilhamos que devem e podem mudar suas vidas vocês ficam eufóricos, acreditam momentaneamente, mas logo desanimam, porque observam que suas verbalizações não responderam instantaneamente como desejavam. Então, acreditam que isto não funciona.

Você consegue imaginar que uma mensagem enviada ao seu ser transmite informações para todas as suas células? Consegue imaginar que ao receber esta nova informação ela será processada e, então, suas células irão trabalhar de uma forma diferente? Conseguem imaginar que isto tem um tempo?

Quando vocês ingerem algo, comem ou mesmo quando tomam alguma medicação tudo isto leva informações aos seus órgãos, músculos, nervos, ossos e células. E existe um tempo para ser processado e trabalhar com estas novas informações.

Se a sua estrutura biológica trabalha com informações, então você pode enviar informações positivas ao seu ser, não é verdade?

Todos vocês desejam ser felizes, saudáveis, amados e prósperos não é verdade?
O que estão fazendo para manifestar isto em suas vidas?
O que vocês andam pensando, sentindo e fazendo de suas vidas?
Quantos pensamentos e sentimentos bons vocês tiveram hoje?

Imaginamos que já perceberam que seu tempo está curto para fazer tudo que desejam, então, precisam andar rápido para manifestar o que desejam.

Vocês podem criar uma nova programação para o seu agora.

O tempo do agora é o tempo mais próximo, é aquele que manifesta mais rapidamente o que deseja.

Então comece a fazer a sua programação para o seu agora.

Vamos colocar aqui alguns exemplos:

Manifesto, neste instante, minha nova programação que deverá ser manifestada no meu agora.

Meu corpo é saudável, belo e trabalha em perfeita harmonia.
Que isto seja manifestado no meu agora.

Sou feliz, amo, sou amada e respeitada pelo que sou e pelo que faço.
Que isto seja manifestado no meu agora.

Faço o que gosto e sou bem remunerada.
Que isto seja manifestado no meu agora.

Sou próspera e tudo flui bem em minha vida.
Que isto seja manifestado no meu agora.

O meu agora traz tudo que vibro.

Eu vibro aquilo que desejo manifestar em minha vida.

Eu reconheço a manifestação da abundância divina em minha vida e na vida de todos.

Vocês também podem manifestar o equilíbrio do Planeta, a paz, a compaixão por todos.

Queridos irmãos, usem a manifestação do agora não apenas para seu benefício, mas para o benefício de todos.

Não há necessidade de verbalizarem estas frases todos os dias, mas é importante que pensem no que programaram, acreditem, tragam para o mundo manifesto, através da sua intenção verdadeira.

Desejamos que criem programações que fortalecerão o acreditar em seu potencial divino.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/arcturianos-criando-sua-nova.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Solicito que também divulguem junto a esta mensagem meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e o blog - nososarcturianos.blogspot.com.br
Grata Sandra!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário