sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES PERDIDAS


SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADES PERDIDAS
com Sharon Taphorn
16 de Janeiro de 2015


EXPECTATIVAS FRUSTRADAS

Agora é o momento de liberar quaisquer expectativas frustradas do passado e começar a encarar as oportunidades que estão vindo em sua direção e que portas estão se abrindo, em vez de se concentrar no que poderia ter sido, ou naquelas que estão fechadas.

É o momento de abrir o seu coração para um amor mais intenso e mais profundo, sua mente às possibilidades, e o seu espírito para confiar no poder do Universo infinito, e que há o suficiente para todos e isto o inclui.

Não existe realmente tal coisa como oportunidades perdidas e, se isto for importante para você e o seu crescimento, isto irá circular e voltará para você. Talvez, de uma maneira diferente, porém, a jornada e o resultado ainda trarão para você aquilo que você precisa para ajudá-lo a ser bem sucedido.

A Orientação dos Anjos é que se interiorize em seu coração e observe atentamente. Pergunte ao seu eu interior quais os sentimentos que você está mantendo interiormente que o poderiam estar impedindo de alcançar e de receber os resultados que deseja para si mesmo.

Interiorize-se e se questione, através da contemplação e da meditação. Peça a orientação e o apoio dos anjos se não souber como fazer isto, pois eles estão sempre, sempre com você, para ajudá-lo e guiá-lo em sua jornada.


Afirmação: "Eu tenho toda a energia, força e poder para me ajudar a alcançar meus objetivos e intenções. Quando eu foco minha atenção sobre as possibilidades diante de mim, confio que portas se abrirão e que há o suficiente para mim e para todos neste abundante Universo ".

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-oportunidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário