terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - DESPERTANDO


SABEDORIA DOS ANJOS
DESPERTANDO
com Sharon Taphorn
6 de Janeiro de 2015


Uma nova consciência está despertando.

Você está crescendo, evoluindo, mudando e está trazendo mais da sua luz à forma. Que esta mensagem lhe traga conforto, que o seu caminho interior esteja se abrindo para a Presença Divina que está dentro de você. Esta grandeza está despertando e tornando-se disponível para que você a use em todos os aspectos de sua vida. Você está pronto. Isto está acontecendo agora, de acordo com o tempo divino de Tudo O Que É.

Você está se conectando à sua orientação espiritual mais regularmente e isto reforça seu apoio e sua confiança. A sabedoria dos antigos aguarda aqueles que optam por ouvir e aprender. No silêncio, conecte-se com estes grandes seres sencientes, conectando o seu céu com a Terra para ajudá-lo a criar. Eles estão prontos, eles estão aguardando sua chegada, em sua jornada para a terra prometida.
Este oráculo também lhe traz uma mensagem. Você está convidado a amar. Ame onde você está. Ame, onde você está. Ame tudo o que existe e tudo irá se encaixar.


Afirmação: "Eu me amo e a minha vida. Estou despertando para a minha magnificência Divina, meu propósito Divino e esta Divindade está despertando dentro de mim e eu estou amando tudo o que se revela."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/sabedoria-dos-anjos-despertando.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário