sábado, 22 de novembro de 2014

QUAL É O PODER DE SE CONECTAR COM A PRÓPRIA VERDADE?


QUAL É O PODER DE SE CONECTAR 
COM A PRÓPRIA VERDADE?
Bruce Lipton



Em minha antiga carreira profissional, eu era professor em uma escola de Medicina. Estava ensinando aos alunos acerca da natureza do corpo como sendo uma máquina, composta de bioquímicos e controlada por genes, de modo que somos mais ou menos um autômato, um robô.

Todavia, conforme obtive uma compreensão mais aprofundada da natureza das células, descobri que as células que constituem o corpo, e que existem cinquenta trilhões delas, são muito inteligentes. Na realidade, é a inteligência das células que cria o corpo humano.


Começar a ouvi-las e compreender como se comunicam é uma lição muito importante. As células falam conosco. E podemos sentir isso por meio do que chamamos de sintomas, ou sentimentos, ou emoções. É uma resposta da comunidade celular para o que estamos fazendo em nossas vidas.

Há uma tendência em nosso mundo para realmente não prestar atenção nessas coisas, como sendo alguma espécie de informação abaixo do nível da cabeça, logo, não é tão relevante.

Mas descobri que é a voz das células que nos dá razão e compreensão; as células estão realmente lendo o nosso comportamento e nos dando informações quanto a se estamos ou não trabalhando em harmonia com a nossa biologia.

Então, comecei a compreender que em vez de confiar em minha própria inteligência, em minha cabeça, eu preferiria primeiro confiar na inteligência das minhas células, que “falam conosco”, nas palavras regulares dos sentimentos.

Quando vocês estão fazendo algo que é favorável à sua vida e que dá apoio à comunidade celular, vocês podem sentir a harmonia no sistema e podem sentir o bem-estar que permeia o sistema. Essa inteligência é vital porque ao utilizá-la, seremos ajudados a criar uma vida harmoniosa neste planeta.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/qual-e-o-poder-de-se-conectar-com.html
Direitos Autorais: Bruce Lipton
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário