terça-feira, 21 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - SONHOS E OBJETIVOS


SABEDORIA DOS ANJOS
SONHOS E OBJETIVOS
com Sharon Taphorn
21 de Outubro de 2014


Alcance as estrelas

Vale a pena perseguir os seus sonhos e objetivos, pois você não teria as sementes do desejo dentro de você, se não fosse importante que os realizasse nesta existência. Pergunte-se como você pode estar vivendo estes a cada dia de sua vida, para ajudar a trazê-los à manifestação. Quando você mantém os pensamentos e sentimentos dos seus objetivos e desejos em seu sagrado coração, eles têm um tempo para incubar, crescer e prosperar.

Haverá momentos em que você sentirá a dúvida e nestes momentos use a sua energia e a sua força para mudar os seus processos de pensamento através de trabalhos de respiração, visualizações e afirmações para levá-los para o caminho certo. Isto o ajudará a se alinhar, permanecer centrado e expandir a sua consciência.

Confie que o Universo o está apoiando e que tudo está em perfeito alinhamento para ajudá-lo a alcançar os seus sonhos. Agradeça as bênçãos que lhe foram concedidas e mantenha um diário de gratidão. Lembre-se de que você é uma parte importante desta revelação cósmica e que você está conectado com Tudo O Que É.


Afirmação: “Tudo está em perfeito alinhamento com os meus sonhos e aspirações e eu sou apoiado pelo Universo. Quando eu uso as técnicas que aprendi para me ajudar a manifestar as minhas intenções, estou alinhado, centrado e expando a minha consciência da vida e de Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-sonhos-e-objetivos.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário