domingo, 19 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PROFESSOR ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
PROFESSOR ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
19 de Outubro de 2014


Desenvolva a sua jornada da auto-descoberta

Procure um professor ou um mentor para ajudá-lo em seu crescimento e na jornada da descoberta do seu verdadeiro propósito de vida divino. Eles o ajudarão a capacitá-lo, irão motivá-lo para seguir o seu coração e fazer o que gosta. Eles podem ajudá-lo a ter confiança em si mesmo, em seus talentos e habilidades. Há muitas oportunidades maravilhosas a sua frente, relacionadas com a sua criatividade, a sua carreira, ou com a busca dos seus sonhos. Aprenda tudo o que possa sobre os seus interesses, participando de algumas aulas ou se unindo a pessoas da mesma opinião.

Se não tiver outros ao seu redor que compartilhem de seus pontos de vista em expansão, do Universo e de Tudo O Que Há, peça aos seus anjos que ajudem a guiá-lo. Eles poderão levá-lo a um curso que possa ajudar a orientá-lo, ou atrairão para você alguém que o ajude a encontrar um caminho que lhe pareça bom e adequado.

Há também grandes recompensas em passar algum tempo sozinho, na solidão, na natureza ou em meditação. Estes momentos podem ajudá-lo a encontrar clareza, informação, compreensão, para que se concentre no amor, e resplandeça a sua luz como um exemplo para que outros sigam. Não subestime o poder de sua luz: ela brilha intensamente, pois a sua jornada da paz e da iluminação ajuda os outros através de sua ação, de seu amor e dos seus insights.


Afirmação: “Estou evoluindo em minha jornada da descoberta, enquanto eu expando a minha luz e sou guiado à informação, a pessoas e lugares que irão ajudar a me dar confiança em mim mesmo, em minhas habilidades e em minhas escolhas. Estou vivendo a minha vida a cada dia, em meu propósito divino.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-professor-espiritual.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário