sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CRIANDO A VIDA DE SEUS SONHOS


CRIANDO A VIDA DE SEUS SONHOS
por Eneas Guerriero


Seria incrível mudar de vida, criando o futuro da maneira como o desejamos.

Mas você já tem claro como quer o seu futuro?
Já tem uma ideia nítida do que quer para sua vida?

É como eu sempre questiono, a mim mesmo e a todos a quem eu dou coaching: Você sabe como vai ser seu futuro? Igual ao seu presente, se você não fizer algo para mudá-lo agora!


Não seria incrível poder mudar a vida?
E ter uma vida perfeita?

E que tudo pudesse se realizar de uma maneira mais fácil?

O mais incrível é saber que o poder está em suas mãos, afinal, você é o capitão do seu próprio navio, dono do seu destino. Você pode ter o controle e criar a vida que quiser. Será?

Apesar de termos em nossas mãos ferramentas poderosas para mudarmos o rumo da vida, existem amarras nos prendendo ao passado. Eu, por exemplo, costumo usar muito a EFT*, a Acupuntura Emocional sem Agulhas. É uma técnica incrível para o equilíbrio das energias e rompimento de medos, traumas e padrões limitantes.

É um fato que algo nos leva a repetir vícios do passado. Portanto, antes de visualizar o momento da grande mudança, é sempre bom dar uma olhada no que o prende ainda ao passado.

São crenças e valores assimilados durante a vida, construídas pelos pais (genética) e pela sociedade (meio ambiente). E ao se livrar dessa prisão, é possível, então, passar para o estágio seguinte.

Limpar os traumas passados é essencial para a grande mudança.
E isso se faz muito bem com a prática da EFT*.

Mas e então?
Você tem ideia para onde ir depois?

Um passo importante é limpar o passado, outro é criar um futuro.
E se você não for bem específico, você não vai conseguir o que quer.

Talvez você ainda não tenha uma ideia clara do que quer fazer, ou, principalmente, de como fazer. Mas nada como ter um certo controle e dar comandos.

É como se diz: abrindo-se ao Universo (ou como você o queira chamar), tudo começa a vir para você.

Mesmo que você ainda não saiba como!

É uma mudança no jeito de pensar. Ao invés de se fechar, dizendo: "eu não sei como fazer", você agora se abre à possibilidade, dizendo: "mesmo que eu ainda não saiba como, eu sei que sou capaz".

Existem inúmeras oportunidades e maneiras de como mudar a vida.
Isso tudo se apresenta no momento que você se abre e se prontifica.

Mas e se, para mudar o futuro, talvez você tenha que ir e resgatar o passado? Não o passado de traumas e entraves, mas o de glória. Afinal, temos uma herança gloriosa. Só o fato de nascer já é algo heroico (imagine que somos fruto de uma escolha entre 300 milhões de espermatozoides, o que é um fato mais especial do que ganhar na mega sena, por exemplo!).

Mas por crenças e valores errados, estamos acostumados a nos ver como alguém qualquer, sem valor algum. É possível reviver essa glória do passado, criando assim um futuro glorioso.

O que passa em sua vida agora, com todos os problemas e entraves não deixa de ser apenas fruto de tantas crenças limitantes e erradas que você acumulou. 

E se fosse possível limpar tudo isso e deixar o verdadeiro herói brilhar?
E se você aceitasse o fato de ser perfeito(a) da maneira como você é agora?
E de que não existe passo errado na vida?

Pois use a EFT* para criar esse novo futuro:

Enquanto bate no "ponto do caratê", diga as seguintes palavras:

"Mesmo que eu tenha me esquecido desse ser herói que originalmente eu sou, eu ainda assim me amo e me aceito profunda e completamente".

"Mesmo que eu tenha me atrapalhado, estando preso a tantos conceitos e crenças errados, eu estou pronto para mudar a minha vida agora, lembrando-me sempre daquele estado de plenitude que originalmente é meu".

"Mesmo que eu tenha me esquecido desse ser cheio de força, amor, energia, beleza e saúde e mesmo que eu ainda não saiba como eu possa voltar a sentir esse estado de espírito, eu escolho poder agora me abrir ao Universo e acatar o caminho de uma grande mudança para um futuro brilhante".

Depois, na sequência dos oito pontos, dê leves batidas enquanto fala a breve frase: "eu posso mudar minha vida".


LINK YOUTUBE

Esse é um exercício energético bem simples, mas que pode romper bloqueios do inconsciente e trazer novos pontos de vista e força para a mudança. Se você quiser ir mais a fundo, entende-se que para falar essas frases e construir um futuro brilhante, o melhor é primeiro limpar o passado, com seus traumas e crenças limitantes.

Faça a EFT para esse seu lado negativo do passado e depois esteja livre para alçar voo em seu futuro cada vez melhor.

Desejo tudo de bom, muita saúde, paz, felicidade e, principalmente, muito bom humor.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/criando-vida-de-seus-sonhos.html
Fonte: STUM



LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário