quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - CERIMÔNIA


SABEDORIA DOS ANJOS
CERIMÔNIA
com Sharon Taphorn
18 de Setembro de 2014


Determinando o espaço sagrado

Preparar-se para o seu dia é uma dádiva maravilhosa para se dar. Não apenas isto o ajuda a definir a energia ao seu redor, mas lhe dá a oportunidade de definir a intenção para o seu dia. Onde quer que você esteja, é um espaço sagrado e quando você reconhecer e honrar a energia ao seu redor, perceberá que o seu dia se torna melhor em todos os sentidos.

Reserve um momento a cada dia, acenda uma vela, faça uma prece e limpe a energia ao seu redor e da sua casa e, então, coloque uma bolha de amor e de luz ao seu redor e, então, estabeleça a sua intenção para o seu dia, a partir do seu coração, do que gostaria de experienciar. Escolha os seus pensamentos e palavras com cuidado, pois estes determinarão a energia do que você pediu para receber em seu mundo e em suas experiências.


Invocação: "Eu purifico a energia que está ao meu redor e em minha casa e, então, envolvo-me em uma esfera de amor e de proteção, enquanto prossigo em meu dia. Peço que eu tenha um bom dia, cercado por pessoas que eu amo, pessoas que estejam felizes, e que eu faça, através de minhas ações, uma diferença, fazendo deste mundo um lugar melhor."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/sabedoria-dos-anjos-cerimonia.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário