sexta-feira, 4 de abril de 2014

ESPELHOS....


ESPELHOS...
Por Tom Sousa



“Tom, deixa eu te contar o que tá acontecendo. Preciso te dizer o que tão fazendo comigo e depois você me diz como devo agir de acordo com a Lei da Atração...”

Não, não, não e não!
O que você vai contar pra mim devia ter começado com o texto escrito de uma outra forma:

“Tom, deixa eu te contar o que eu ando fazendo comigo...” eis o modo correto de explanarmos qualquer coisa que nos satisfaça ou não em termos de nossa realidade momentânea.

Não tem nada que te coloque pra baixo ou pra cima...
Não há ninguém que te quebre ou afague teu coração...
Não há nada que te desaponte ou te encha de satisfação...
Não há ninguém que te ofenda ou te elogie...

Não há palavras que te magoem, não há nada que te coloque em pedestais de adoração...

Não há nada nem ninguém capaz de fazer qualquer dessas coisas com você (e milhares de outras) a não ser você mesmo.

Imagine-se Agora numa sala com as paredes, teto e chão completamente cobertos com espelhos.

Não importa a direção ou lado pra onde você olhe.
Você sempre se vê.

Às vezes de cima, outras de baixo.
Algumas vezes de frente, outras de lado.
E se você se virar e olhar pra trás também se verá.

A Lei de Atração te põe nesta sala de espelhos.
É apenas você ali e mais infinitos você refletidos.

“Mas, Tom... apenas um eu é real. O resto são imagens... o resto é virtual.”

Um é real, é verdade!
Você de carne, osso e espírito é real.

Porém, se você desamassar o rosto e esboçar um largo sorriso, todas as infinitas imagens pelos espelhos vão sorrir pra você, não importa pro lado que olhar. Pra onde olhar vai ver um sorriso.

Você é o emissor de tudo o que os espelhos, sua realidade, reflete. Não culpe a nada nem a ninguém. Não busque justificativas. É absolutamente impossível que as imagens não reflitam você, exatamente você, nada além de você!

“Mas, Tom, fui demitido...”
“Mas, Tom, fui colocada de escanteio...”

É impossível que os espelhos de tua realidade mostrem algo mais além de você. Você está completamente sozinho no ato de gerar o que se apresenta diante de seus olhos e nariz.

Se você abrir um gesto de abraço, o que verá são infinitas realidades te abrindo infinitos abraços.

Se você levantar os braços oferecendo um buquê de flores em sua “sala de espelhos”, terá infinitos buquês lhe sendo oferecidos imediatamente e de todos os lados pra onde se virar.

Desculpe se você pensou que pudesse ser diferente, se achou que poderia justificar isso ou aquilo... pois poderia ter mais alguém na sua sala interferindo em seus reflexos de realidades.

Há só você ali...

Só você como origem, como razão, como Fonte, como motivo de tudo.

Escancare um sorriso, abra um abraço, ofereça flores e veja o que acontece ao seu redor!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/espelhos.html
Texto publicado no Facebook por Tom Sousa

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário